Em Rio Grande, vice-governador apresenta projetos estratégicos para região Sul na quarta (24)

Card em fundo cinza escuro, no qual está escrito Aviso de Pauta ao centro, logo abaixo de um ícone de uma folha de papel com sequência de quadrados e linhas representando uma agenda. No canto inferior direito está a logomarca utilizada pela gestão 2023-2026 do governo do Rio Grande do Sul.
-

O vice-governador Gabriel Souza estará em Rio Grande na quarta-feira (24/4), onde participa, ao meio-dia, do evento Tá em Pauta. O encontro com empresários e lideranças regionais e locais é promovido pela Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande.

O objetivo do encontro é apresentar e debater as iniciativas do Estado para a região. O tema será: Ações estratégicas para Rio Grande – Projetos para desenvolver a Zona Sul. Antes, às 11h45, o vice-governador atenderá a imprensa na Sala de Reuniões, localizada no 1º andar da sede da entidade.

Aviso de pauta

O quê: evento Tá em Pauta
Quando: quarta-feira (24/4), a partir das 11h45
Onde: Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande (praça Xavier Ferreira, 430, Rio Grande)