Agência FGTAS de Viamão reabrirá em novo endereço no dia 4 de dezembro

Nova sede terá amplo espaço e boa localização na Avenida Senador Salgado Filho, 2005 - Foto: Divulgação

A agência FGTAS/Sine de Viamão reabrirá para atendimento ao público, na terça-feira (4), em nova sede localizada na Avenida Senador Salgado Filho, número 2005. A nova sede está situada em um imóvel público, com boa localização e amplo espaço. A mudança de endereço deve ser concluída nesta quarta (28) e teve de ser prorrogada para a semana que vem devido ao atraso nas obras de infraestrutura.

Durante o período de fechamento, os trabalhadores podem ser atendidos nas unidades de Porto Alegre e de Alvorada. Na capital, as agências FGTAS Centro e Azenha oferecem somente atendimento nas áreas de intermediação de mão de obra e de encaminhamento de seguro-desemprego. As unidades Tudo Fácil Centro e Zona Sul de Porto Alegre dispõem ainda do serviço de encaminhamento de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

Já na agência Alvorada reúne os serviços de intermediação de mão de obra, encaminhamento de seguro-desemprego e de carteira de trabalho, além de ações do Programa Gaúcho do Artesanato (PGA). Os endereços e horários de funcionamento estão disponíveis no site da FGTAS.

Serviços oferecidos

A agência FGTAS/Sine de Viamão funciona com termo de cooperação técnica firmado entre a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) e a Prefeitura. A unidade oferece serviços de intermediação de mão de obra, encaminhamento de seguro-desemprego, de carteira de trabalho e do Programa Gaúcho do Artesanato.

Texto: Jaíne Martins/FGTAS
Edição: Gonçalo Valduga/Secom