Agergs debate serviço de saneamento básico de Uruguaiana

saneamento básico uruguaiana
Foram discutidos temas referentes ao serviço de abastecimento de água e esgotamento sanitário de Uruguaiana - Foto: Bruna Breyer
O prefeito de Uruguaiana, Ronnie Peterson Colpo, e o presidente da Câmara de Vereadores, Irani Fernandes, e demais vereadores e secretários do município estiveram, nesta segunda-feira (24), na Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul (Agergs).

A finalidade da visita foi discutir temas referentes ao serviço de abastecimento de água e esgotamento sanitário de Uruguaiana, prestado pela concessionária BRK Ambiental. Segundo o presidente da Agergs, conselheiro Isidoro Zorzi, serão feitas outras reuniões, a fim de aperfeiçoar e corrigir possíveis problemas que possam ser enfrentados pela população nesta área.

Além de Zorzi, também participaram da reunião os conselheiros superiores, Luiz Dahlem e Cléber Domingues, a diretora-geral Lisiane Soares, o diretor de Qualidade, Flávio Pereira, e o diretor de Tarifas, Carlos Mussi Alvim.

Texto: Bruna Breyer/ Ascom Agergs
Edição: Léa Aragón/ Secom