Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Agergs participa de evento de regulação dos Países Ibero-americanos em São Paulo

Publicação:

abarr
O encontro serviu para aprimorar conhecimentos e trocas de experiências para os trabalhos da Agergs - Foto: Abar/Divulgação

Conselheiros da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do RS (Agergs) participaram, nesta sexta-feira (19), do encerramento do 2º Encontro dos Entes Reguladores dos Serviços de Saneamento Básico e Recursos Hídricos dos Países Ibero-americanos e da Comunidade de Língua Portuguesa. O encontro ocorreu no Auditório da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP) e serviu para aprimorar conhecimentos e trocas de experiências para os trabalhos da Agergs.

Durante as palestras foram compartilhadas informações sobre os modelos de regulação existentes, métodos de prestação dos serviços, bem como formas de regulação, fiscalização e controle. Também se discutiram as melhores práticas regulatórias entre as Agências no quesito fiscalização e atendimento de usuários.

Os conselheiros Luiz Dahlem, Alcebíades Santini e Cleber Domingues, o diretor de Qualidade, Flávio Pereira e o gerente de Energia Elétrica, Alexandre Jung estiveram representando a Agergs neste evento das Agências de Regulação desde sua abertura na quarta-feira (17).

Texto: Giulian Cavalli/Ascom Agergs
Edição: André Malinoski/Secom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul