Agergs participa de reunião na Famurs e destaca fiscalização do saneamento básico

famurs1
Os representantes da Agergs reforçaram a importância dos convênios que proporcionam maior segurança aos municípios - Foto: Giulian Cavalli/Agergs

A Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul (Agergs) reuniu-se com integrantes da Associação dos Municípios da Fronteira Oeste, nesta segunda-feira (24), na Famurs. O objetivo foi enfatizar as tarefas desenvolvidas pela Agência, destacando a importância dos serviços de regulação para os municípios, em especial, na questão da fiscalização do saneamento básico.

Os representantes da Agergs reforçaram a importância dos convênios que proporcionam maior segurança aos municípios, acrescentando que as prefeituras não precisam gastar para concretizar esta parceria com a Agência. Participaram do encontro, o Conselheiro Luiz Dahlem; o diretor de Qualidade da Agergs, Flávio Pereira; o presidente da Amfro, Iad Choli e demais prefeitos.

Texto: Giulian Cavalli/Ascom Agergs
Edição: André Malinoski/Secom