Câmara Setorial da Citricultura se reúne dia 9 em Porto Alegre

Fórum citricultura
Preço mínimo da laranja e zoneamento agrícola serão temas do encontro - Foto: Fernando Dias / Seapdr

A Câmara Setorial da Citricultura reunirá seus integrantes para a primeira reunião ordinária do ano na próxima terça-feira (9).

Coordenado pela Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr), o fórum colocará em pauta temas como a situação da safra 2019, o preço mínimo da laranja e o Zoneamento Agrícola de Risco para Laranja, entre outros.

O secretário Covatti Filho convida os integrantes para participar do encontro, que será realizado às 14h, na sede da Seapdr, em Porto Alegre.

Conforme o coordenador das Câmaras Setoriais, Paulo Lipp, a reunião terá informes da Divisão de Sanidade Vegetal e abordará a Instrução Normativa 03/2008 – Pinta Preta, do Ministério da Agricultura. Haverá espaço para questionamentos de citricultores, além de relatos sobre a situação do Greening em São Paulo.

O que: reunião ordinária da Câmara Setorial da Citricultura

Quando: 9 de abril (terça-feira), às 14h

Onde: Secretaria da Agricultura, Av. Getúlio Vargas, 1.384 (sala 51), bairro Menino Deus, Porto Alegre

Confirmar presença pelo telefone (51) 3288-6364 ou pelo e-mail csetoriais-tematicas@agricultura.rs.gov.br