Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Casa de Cultura Mario Quintana recebe Oficina de Teatro Sensitivo

Publicação:

oficina5
A oficina será ministrada pelo ator Luiz Fernando Moojen e vai ocorrer na Biblioteca Lucília Minssen - Foto: Susana Morais/CCMQ

A “Oficina de Teatro Sensitivo”, ministrada pelo ator Luiz Fernando Moojen, será realizada na Biblioteca Lucília Minssen na Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ) nos dias 13 e 14 de março. Podem participar pessoas com ou sem experiência, professores, profissionais que atendem o público e gestores de empresas. As inscrições acontecem pelo telefone (51) 3225-7089, e o investimento é de R$ 60.

Serão trabalhados aspectos como vivência individual e em grupo com exercícios de desinibição, comunicação, expressão corporal, jogos sensitivos, criação de pequenas performances com o uso da técnica da mímica e música clássica, descobrimento de novas potencialidades sensitivas individuais, harmonia com o meio ambiente e jogos de regressão.

Sobre o ministrante

Moojen é ator profissional, produtor cultural, oficineiro, mímico, bonequeiro. Trabalhou como diretor teatral pelo Sesi, Sesc e na Empresa Correios e Telégrafos do Rio Grande do Sul. Apresentou-se como ator em diversos festivais de teatro pelo Brasil e exterior.

SERVIÇO

O quê: Oficina de Teatro Sensitivo

Quando: 13 e 14 de março | Quarta e Quinta-feira | das 18h às 21h

Onde: Sala Lili Inventa o Mundo da Biblioteca Lucília Minssen - 5º andar da CCMQ (Rua dos Andradas, nº 736), em Porto Alegre

Inscrições: (51) 3225-7089. Escolas, empresas e grupos de teatro com mais de três participantes recebem desconto de 10%.

Texto: Darlene Silveira/CCMQ
Edição: André Malinoski/Secom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul