Comunicação e marketing digital é tema de workshop gratuito em Capão da Canoa

workshop comunicação e marketing ARTESANATO
Evento é realizado em parceria com o Conselho Municipal de Artesanato, a Emater/RS e a prefeitura de Capão da Canoa - Foto: Divulgação / FGTAS

A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), através da Agência FGTAS/Sine de Capão da Canoa, realizará o workshop Comunicação e marketing digital, na próxima segunda-feira, 12 de agosto, das 13h30 às 18h, no auditório da prefeitura de Capão da Canoa. As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas são recebidas através do e-mail capaodacanoa@fgtas.rs.gov.br. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (51) 3665-6405.

O workshop integra o projeto “Artesanato bem feito, negócio bem-sucedido”, que conta com doze encontros de 4 horas cada em que são desenvolvidas temáticas ligadas à gestão do negócio. Os últimos seis encontros reuniram 402 participantes.

O workshop é realizado em parceria com o Conselho Municipal de Artesanato, a Emater/RS e a prefeitura, através das secretarias do Turismo, Indústria e Comércio e de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária.

Desenvolvido pela Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), o Programa Gaúcho do Artesanato (PGA) incentiva a profissionalização e fomenta a atividade artesanal com políticas de formação, qualificação e apoio a comercialização. É responsável pela emissão da Carteira de Artesão, que viabiliza a isenção de ICMS para a circulação de produtos, a emissão de notas fiscais e a exportação de produtos como pessoa física, além da participação de exposições e feiras para comercialização dos produtos.

Texto: Jaíne Martins/FGTAS