Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Comunicado sobre visitas domiciliares aos pensionistas com mais de 95 anos

Publicação:

Visita domiciliar busca desenvolver estudo social para aprimorar acesso dos beneficiários aos serviços da autarquia
Visita domiciliar busca desenvolver estudo social para aprimorar acesso dos beneficiários aos serviços da autarquia - Foto: Divulgação

O Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul (IPE Prev) comunica que fará visitas domiciliares até o dia 15 de junho aos pensionistas com mais de 95 anos residentes em Porto Alegre e na Região Metropolitana.

A visita domiciliar tem o objetivo de desenvolver um estudo social para aprimorar o acesso dos beneficiários aos serviços disponibilizados pela autarquia, bem como a melhor forma de atender aos pensionistas dessa faixa etária.

Servirá também para renovar o benefício da pensão de 2019, caso o pensionista faça aniversário no mês em que for efetuada a visita.

O pensionista vai ser contatado para agendamento pelas assistentes sociais Márcia Monteiro ou Janaína Duarte, servidoras do IPE Prev.

O trabalho está sendo divulgado no site do IPE Prev e no governo do Estado, além de veículos de comunicação de grande circulação. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3210-5765.

Texto: Ascom IPE Prev
Edição: Secom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul