Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Concluído monitoramento do eixo Infraestrutura e Ambiente do Acordo de Resultados

Publicação:

Governador reiterou necessidade da gestão agir transversalmente para qualificar serviços públicos
Governador reiterou necessidade da gestão agir transversalmente para qualificar serviços públicos - Foto: Gustavo Rech/SPGG

O Acordo de Resultados 2018, principal ferramenta do governo do Estado para monitorar o trabalho de todos os órgãos da administração direta e indireta, concluiu nesta quinta-feira (24º) o monitoramento dos projetos, projetos prioritários e indicadores do Eixo Infraestrutura e Ambiente. O acordo busca qualificar a prestação dos serviços, garantindo eficiência na gestão das contas públicas e transparência na utilização dos recursos.

O governador José Ivo Sartori e o secretário de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), Josué Barbosa, coordenaram o monitoramento de 61 indicadores, 200 entregáveis e 10 projetos prioritários - referentes aos meses de março e abril -, totalizando 281 itens, que tiveram 92% das metas atingidas. O Eixo é composto pelas secretarias de Obras Públicas, Saneamento e Habitação (SOSH) e a Corsan; do Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Sema) e a Fepam; de Minas e Energia (SME), Ceee, Sulgás e CRM; e dos Transportes (ST), Daer, EGR e SUPRG.

Presenças

Participaram o vice-governador José Paulo Cairoli; os secretários Susana Kakuta (SME), Humberto Canuso (ST) e as adjuntas Maria Patrícia Möllmann (Sema) e Melissa Custódio (SPGG); e diretores, presidentes, assessores e representantes das vinculadas.

Texto: Gustavo Rech/SPGG
Edição: Gonçalo Valduga/Secom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul