Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Conferência de inovação empresarial e tecnológica terá lançamento em coletiva no Palácio Piratini

Publicação:

Conferência Anpei de Inovação 2018
Conferência Anpei de Inovação 2018 - Foto: Anpei

Será lançada, nesta quarta-feira (25), às 14h, no Salão Azul do Palácio Piratini, a Conferência Anpei de Inovação 2018. O evento, promovido pela Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras (Anpei), será realizado em Gramado, de 28 a 30 de maio, com o tema 'Novas Alavancas de Criação de Valor'. Serão abordados o desenvolvimento e o fortalecimento do ecossistema de inovação diante das mudanças socioeconômicas dos últimos anos, tendo como base as perspectivas tecnológica, dos clientes, das organizações e do ecossistema.

O lançamento da conferência no Palácio Piratini terá a participação do governador José Ivo Sartori. Estarão à disposição para entrevista coletiva o presidente da Anpei, Humberto Pereira, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Evandro Fontana, a gerente executiva da Anpei, Marcela Gentil Flores, e o prefeito de Gramado, João Alfredo Bertolucci.

A conferência é promovida anualmente, em diferentes estados brasileiros, incluindo na programação palestras de especialistas, apresentação de cases de inovação de grandes empresas e instituições científicas e tecnológicas, rodadas de negócios e visitas técnicas. Para quem participa, é uma oportunidade de conhecer novas tecnologias e habilidades cada vez mais necessárias em um ambiente de mercado em que a voz do cliente tem importância decisiva.

As inscrições para a Conferência Anpei de Inovação 2018 podem ser feitas com desconto até o dia 30 de abril, no site do evento. Após essa data, seguem abertas até o início da conferência, sem o desconto. 

SERVIÇO

O quê: Coletiva de lançamento da Conferência Anpei de Inovação 2018

Quando: Quarta-feira (25), às 14h

Onde: Salão Azul do Palácio Piratini

Texto e edição: Secom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul