Corsan e Lagoão assinam convênio para investimentos no sistema de drenagem pluvial do município

lagoao
Documento foi assinado nessa sexta-feira - Foto: Divulgação

O município de Lagoão e a Corsan assinaram na manhã dessa sexta-feira (25) convênio que acarretará em melhor qualidade de vida à população local. O documento, assinado pelo diretor-presidente da Companhia Riograndense de Saneamento, Jorge Melo, e o prefeito Cirano Camargo, prevê o repasse de recursos da Corsan na ordem de R$ 87,2 mil para que a prefeitura promova investimentos em seu sistema de drenagem pluvial.

Por sua vez, o município se compromete a prestar os serviços de abertura e fechamento de valas, bem como a repavimentação em que forem assentadas ou substituídas as redes de distribuição de água da companhia.

Também estiveram presentes no ato de assinatura do documento, que ocorreu na sede da Corsan, vereadores e lideranças municipais de Lagoão.

Texto: João Paulo Flores/Corsan
Edição: André Malinoski/Secom