Corsan inaugura ampliação do sistema de abastecimento de Ibirubá
Publicação:

O diretor-presidente da Corsan, Flavio Ferreira Presser, e o prefeito de Ibirubá, Abel Grave, inauguraram as obras de ampliação do sistema de abastecimento de água da cidade na tarde desta quinta-feira (10). O investimento de R$ 944 mil foi destinado à ampliação e à substituição de redes antigas, e à instalação de um reservatório de 50 mil litros no bairro Hermany.
Presser destacou a parceria da prefeitura de Ibirubá na realização das obras e também as vantagens econômicas e sociais do acesso ao saneamento. O prefeito de Ibirubá ressaltou o trabalho da Corsan local e regional, afirmando ter certeza de que os avanços e as conquistas com a água tratada terão continuidade.
A presidente da Câmara de Vereadores, Dileta de Vargas, o diretor comercial da Corsan, Luciano Eli Martin, e o superintendente regional da empresa, João Batista Corin da Rosa, também participaram da inauguração.
Texto: João Paulo Flores/Ascom Corsan
Edição: Sílvia Lago/Secom