Corsan inicia obras de esgotos em Canela e Gramado

Corsan logomarca
-

A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) dará início nesta quarta-feira (21/8) às obras de implantação de estações de tratamento de esgotos em Canela e Gramado, num investimento total de R$ 45,3 milhões.

A primeira assinatura será realizada na prefeitura de Canela às 9h30, e dará início às obras de ampliação da Estação de Tratamento de Esgotos Santa Terezinha. O investimento de R$ 24,9 milhões permitirá que a ETE Santa Terezinha tenha sua capacidade operacional praticamente triplicada, passando a tratar 90 litros por segundo.

A seguir, às 11h, na prefeitura de Gramado, outra ordem de início será assinada para os trabalhos de implantação de uma Estação de Tratamento de Esgotos com capacidade para 80 litros por segundo, resultando num investimento de R$ 22,9 milhões. Ambas as obras têm um prazo 15 meses para estarem concluídas.

Texto: Ascom Corsan