Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Detran se reúne com credenciados de Ijuí para qualificar atendimento em registros de veículos

Publicação:

dialogando Ijuí Detran CRVs
Encontro realizado em Ijuí foi o segundo de uma série que será realizada com os 225 CRVAs do Estado - Foto: Divulgação / Detran

Centros de Registro de Veículos Automotores (CRVAs) das regiões Celeiro, Fronteira Noroeste, Missões e Noroeste Colonial reuniram-se com o DetranRS nesta quarta-feira (14/8) para debater suas rotinas de trabalho. O encontro Dialogando – Coprodução de Soluções em Registro de Veículos ocorreu em Ijuí e foi o segundo de uma série que será realizada com os 225 CRVAs do Estado. A primeira edição aconteceu em julho em Santa Cruz do Sul e confirmou o acerto do modelo, com ampla participação dos credenciados.

A ideia é dedicar um dia para que os técnicos da autarquia respondam aos questionamentos dos profissionais dos centros, além de ser um espaço de troca de experiências, compartilhamento de boas práticas e uniformização de procedimentos. Na base do projeto está o fortalecimento da parceria entre DetranRS e CRVAs, com interesses em comum para bem atender ao cidadão. Participam titulares e coordenadores dos CRVAs e profissionais IVDs (identificador veicular documental).

Para o diretor-técnico Fábio dos Santos, entusiasta da iniciativa, o nome do projeto diz muito: “Acreditamos que é com diálogo que se constroem soluções eficazes, com as quais os dois parceiros estão comprometidos, por terem sido trabalhadas em conjunto”.

Texto: Mariana Goldmeier Tochetto/Ascom DetranRS
Edição: Secom 

Portal do Estado do Rio Grande do Sul