Em Santa Cruz do Sul, governador desfaz mitos sobre a Reforma Tributária RS

No sexto encontro regional da série “Diálogo RS: Reforma Tributária”, o governador Eduardo Leite esteve, na manhã desta quarta-feira (9/9), em Santa Cruz do Sul reunindo prefeitos, deputados estaduais, líderes e entidades dos vales do Rio Pardo e do Taquari.

A reunião ocorreu na Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), com transmissão virtual para convidados, e participação do vice-governador Ranolfo Vieira Júnior, dos secretários da Fazenda, Marco Aurelio Cardoso, e de Articulação e Apoio aos Municípios, Agostinho Meirelles, e do procurador-geral do Estado, Eduardo Cunha da Costa.

A iniciativa busca debater os três projetos de lei que compõem a reforma, além de desfazer mitos criados em torno de alguns pontos. Entre os quais, o de que a Reforma Tributária RS aumenta impostos e a carga tributária.