Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Empreendedorismo feminino é tema do RS Criativo na Casa de Cultura

Publicação:

casa2
O evento terá como tema “O novo está em quem se transforma" e será realizado no sábado, às 10h - Foto: Alex Glaser/CCMQ

O RS Criativo – Programa de Economia Criativa do Governo do Estado e a Escola de Você promovem no próximo sábado (29), na Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ), o encontro “Rede de Amigas”. Mediado pela relações públicas e embaixadora da Escola de Você, Cristiane Regina, o evento terá como tema “O novo está em quem se transforma" e a ideia é despertar empatia no empreendedorismo feminino e gerar novas conexões, criando comunidade e networking.

O encontro ocorre às 10h, na sala C2 (2° andar da CCMQ). As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo link https://www.sympla.com.br/evento-gratuito---encontro-rede-de-amigas-escola-de-voce-porto-alegre__358896.

Os cursos entregam, além das habilidades técnicas específicas de cada assunto, as competências socioemocionais necessárias para que cada uma possa se conhecer, se entender e superar os estereótipos culturais. Mais informações da Escola de Você no site https://www.escoladevoce.com.br.

Sobre Cristiane Regina

Formada em Relações Públicas pela Unisinos e MBA em Gestão Estratégica de Pessoas, Cristiane Regina é proprietária da Birô de Eventos e embaixadora da Escola de Você no RS (maior plataforma educacional de empoderamento feminino da América Latina), professora de Pós-Graduação Vinculada a Capacitar Grupo UNIP e de Marketing Digital, Organização de Eventos Corporativos e elaboração de projetos em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento Humano, para pequenas e médias empresas.

SERVIÇO

O quê: Empreendedorismo Feminino | O novo está em quem se transforma
Data: 29 de setembro | Sábado | 10h
Local: Sala C2 – 2º andar da Casa de Cultura Mario Quintana (Rua dos Andradas, nº 736)
Promoção: Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer | RS Criativo | Escola de Você
Ingressos: Entrada gratuita.

Texto: Roberta Amaral/CCMQ
Edição: André Malinoski/Secom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul