Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Encontro avalia andamento das reformas elétricas nas escolas de Caxias do Sul

Publicação:

O encontro buscou aproximar o conhecimento acadêmico à execução dos projetos com mais eficiência
O encontro buscou aproximar o conhecimento acadêmico à execução dos projetos com mais eficiência - Foto: Gustavo Rech/SPGG

A Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), por meio da divisão de Gestão Intensiva, promoveu, nesta quinta-feira (8), na Universidade de Caxias do Sul (UCS), reunião para tratar do andamento do termo de cooperação assinado pelo governo do Estado e a universidade para a elaboração de projetos de reformas e melhorias elétricas em escolas públicas da região.

O encontro com os 10 estagiários e com o engenheiro Tiago Gabriel Souza, responsável pela supervisão e pela validação dos projetos elaborados pelos alunos, buscou aperfeiçoar o processo realizado, aproximando o conhecimento acadêmico à execução dos projetos com mais eficiência.

O assessor de governança da divisão de Gestão Intensiva do Departamento de Monitoramento de Resultados da SPGG, Luiz Alberto Turmina de Oliveira, alinhou as estratégias, visando à otimização dos projetos.

Na UCS, já foram entregues 22 projetos dos 125 abrangentes das Coordenadorias Regionais de Obras Públicas (CROPs) de Caxias do Sul, Bento Gonçalves e Vacaria.

Texto: Gustavo Rech/Ascom SPGG
Edição: Sílvia Lago/Secom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul