Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Escola de Planejamento abre inscrições para capacitação de servidores

Publicação:

Capacitação gratuita tem objetivo de treinar servidores em planejamento para qualificar administração pública
Capacitação gratuita tem objetivo de treinar servidores em planejamento para qualificar administração pública - Foto: Leonardo Moraes/SPGG

Estão abertas inscrições para a segunda edição do curso de Planejamento Estratégico Aplicado ao Setor Público, oferecido pela Escola de Planejamento, Governança e Gestão. A capacitação gratuita tem o objetivo de introduzir os principais conceitos do planejamento, relacionando-os com processos e instrumentos legais no setor público.

Com carga horária de 40 horas, totalmente à distância, é direcionado a servidores públicos estaduais da administração direta, autarquias, fundações e empresas estatais. O período de duração é de 3 a 28 de setembro de 2018.

As inscrições podem ser feitas até 24 de agosto no site da Escola de Planejamento, preenchendo o formulário. Outras informações no fone (51) 3288-1549 ou no email escola@spgg.rs.gov.br.

Conceito

A Escola de Planejamento contribui para a especialização e preparação dos agentes públicos em estratégia de gestão, com o intuito de auxiliar no crescimento das instituições. Coordenada pela Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), a unidade promove cursos gratuitos para os servidores estaduais e de órgãos conveniados com o Estado, propiciando conhecimentos específicos e orientando sobre uma política de resultados.

Texto: Lucas Barroso/SPGG
Edição: Gonçalo Valduga/Secom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul