Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Ex-Conselheiros da Agergs são homenageados em sessão solene

Publicação:

agergs70
Os ex-Conselheiros da Agergs Eleonora da Silva Martins e João Nascimento da Silva receberam placas em sua homenagem nesta terça - Foto: Agergs/Divulgação

Os ex-Conselheiros da Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do RS, João Nascimento da Silva e Eleonora da Silva Martins foram homenageados, nesta terça-feira (23), em sessão solene no auditório da Agência. Ambos encerram o mandato no Conselho Superior neste ano.

João, que terminou nesta terça seu período de quatro anos na Agência, elogiou o empenho dos  servidores da Agergs ao falar do comprometimento com as atividades e o cumprimento das obrigações da Agência. “A Agergs tem o melhor quadro funcional por onde eu já passei, e foram muitos os lugares em que estive”, disse ele.

Eleonora contou que durante o período como Conselheira passou por muitos desafios, aprendizados e trabalho duro. “Eu encerrei este mandato com a certeza de ter sempre trabalhado em busca da imparcialidade nas decisões, na isonomia de tratamento para todos e na transparência”, afirmou a ex-Conselheira.

O presidente da Agergs, Conselheiro Isidoro Zorzi, destacou o empenho e a dedicação dos dois ex-Conselheiros, que receberam uma placa alusiva ao êxito em suas passagens pela Autarquia. “São pessoas com amplo saber das matérias relacionadas à Agência, que está sempre voltada para defesa da nossa sociedade, regulando serviços públicos delegados de vital importância para o bem comum da nossa população”, enfatizou o presidente.

O ex-Conselheiro João é natural de Santa Maria. Advogado formado pela Universidade Federal de Santa Maria, começou como Conselheiro da Agergs em 24 de outubro de 2014, indicado pelo governo do Estado. A ex-Conselheira Eleonora é natural de Jaguarão. É formada em Administração de Empresas e iniciou no cargo em 7 de julho de 2014.

Os ex-diretores Vinícius Ilha da Silva (Jurídico) e Carlos Mussi Alvim (Tarifas) também foram homenageados durante a sessão. Diversas autoridades lotaram o auditório da Agergs durante a cerimônia.

Texto: Giulian Cavalli/Ascom Agergs
Edição: André Malinoski/Secom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul