Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Fase promove 2ª edição do Torneio de Vôlei na Academia de Polícia Militar

Publicação:

fase1307
Disputas aconteceram em Porto Alegre - Foto: Marcelo Vaz/Fase

A Fundação de Atendimento Sócio-Educativo (Fase), realizou nessa quinta-feira (12), a 2ª edição do Torneio de Vôlei, na Academia de Polícia Militar, em Porto Alegre. A atividade foi organizada pelo Núcleo de Esporte, Lazer, Cultura e Espiritualidade (Nelce), com apoio da Brigada Militar, que cedeu o espaço para a realização do evento.

Com equipes compostas por 13 integrantes, sendo seis adolescentes, dois membros da equipe diretiva, quatro agentes socioeducadores e um profissional de Educação Física, diversas unidades do Rio Grande do Sul marcaram presença no local. Participaram do encontro a Comunidade Socioeducativa (CSE), o Centro de Atendimento Socioeducativo Feminino (Casef), os Centros de Atendimento Socioeducativo (Case) de Caxias do Sul,  Novo Hamburgo, de Porto Alegre, representadas pelos Cases POA 1, POA 2 e Padre Cacique, Pelotas, Santa Maria e Uruguaiana, os jovens do Centro de Atendimento em Semiliberdade (Casemi) de Caxias do Sul e Santa Maria e o Centro de Internação Provisória Carlos Santos (Cipcs).

Vencedores

Ao todo, foram 29 partidas disputadas. O 1º lugar ficou com o Casef, que recebeu o troféu de campeão. A equipe disputou a final com o Case Passo Fundo, que garantiu o 2º lugar. A 3ª e a 4ª colocações ficaram com os Cases de Santa Maria e Santo Ângelo, respectivamente. Todos os vencedores receberam medalhas de participação e o Case Santo Ângelo recebeu o reconhecimento como a ‘Delegação Mais Disciplinada’.

Texto: Daiana Camillo/Fase
Edição: Léa Aragón/Secom

 

Portal do Estado do Rio Grande do Sul