Feira da Agricultura Familiar reúne mais de 35 empreendimentos na capital

A Feira da Agricultura Familiar (AgriFam) acontece em Porto Alegre até sexta-feira (11 a 14) no Largo Glênio Peres, ao lado do Mercado Público, com a participação de 35 empreendimentos da agricultura familiar. A abertura oficial é nesta terça (11), às 13h, com a presença do secretário especial da Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário, Jefferson Coriteac, e do gerente regional da Emater/RS-Ascar de Porto Alegre, Ademir Santin.

Durante a AgriFam, a Cozinha Show terá a participação de renomados chefs que farão pratos com ingredientes da cozinha regional e produtos das agroindústrias. "Essa feira será mais uma vitrine para divulgarmos o potencial da nossa agricultura familiar e a diversidade e qualidade dos produtos cultivados aqui", ressalta Santin.

O evento tem horário de funcionamento das 9h às 19h.

Texto: Adriane Bertoglio Rodrigues/Emater-RS
Edição: Gonçalo Valduga/Secom