FGTAS irá inaugurar Balcão Cidadão em Lavras do Sul no dia 10

A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) e a prefeitura de Lavras do Sul irão inaugurar uma unidade Balcão Cidadão no município, na próxima segunda-feira (10), às 10h.

Localizada na avenida Coronel Galvão, nº 106, a unidade oferecerá à população atendimento nas áreas de intermediação de mão de obra e encaminhamento de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

O horário de funcionamento do Balcão Cidadão será das 8h às 14h, das segundas às sextas. A unidade será administrada pela FGTAS em parceria com a prefeitura municipal.

Vinculada à Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos (SDSTJDH), a FGTAS é a instituição executora das políticas públicas de trabalho, emprego e desenvolvimento social do RS.

Texto: Jaíne Martins/FGTAS
Edição: André Malinoski/Secom