Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

FGTAS prorroga inscrições do curso gratuito de Qualificação em Telemarketing

Publicação:

A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) prorroga as inscrições do curso gratuito de Qualificação em Telemarketing no Vida Centro Humanístico. Para participar é necessário ter 16 anos, no mínimo, Ensino Fundamental completo e conhecimentos básicos de informática. As vagas são limitadas.

As inscrições são realizadas, presencialmente, na secretaria do Vida (avenida Baltazar de Oliveira Garcia, nº 2132), em Porto Alegre, com antecedência mínima de um dia do início do módulo de interesse. É necessário apresentar documento de identificação original e cópia que contenha o número de identidade e o CPF.

Com 48 horas-aula, a qualificação é dividida em três módulos de 16 horas-aula cada, que podem ser cursados isoladamente ou concomitantemente. Confira, a seguir, a programação:

Módulo I – Prospecção e vendas

As aulas serão ministradas às quartas-feiras, das 8h30 às 12h30, com início no dia 12 de dezembro e término no dia 2 de janeiro;

Módulo II – Atendimento/Sac

As aulas serão ministradas às sextas-feiras, das 8h30 às 12h30, com início no dia 14 de dezembro e término no dia 4 de janeiro;

Módulo III – Negociação e cobrança

As aulas serão ministradas aos sábados, das 9h às 13h, com início no dia 15 de dezembro e término no dia 5 de janeiro.

O objetivo do curso é a formação e o desenvolvimento de operadores de call center com conhecimentos e habilidades voltadas para o sucesso de suas operações. Será fornecido certificado de participação aos concluintes que possuírem frequência mínima de 75% da carga horária.

Administrado pela Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), o Vida Centro Humanístico é um espaço de cidadania com ações de saúde, trabalho, lazer, educação, esporte e cultura.

Texto: Jaíne Martins/FGTAS
Edição: André Malinoski/Secom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul