Governador assina autorização para reinício de obras em oito acessos municipais

Card Aviso de  pauta Novas Façanhas
-

A ordem de reinício das obras de oito acessos municipais, custeados com recursos do Tesouro do Estado, será assinada na manhã desta quinta-feira (15/8) pelo governador Eduardo Leite e pelo secretário de Logística e Transportes, Juvir Costella. Também estarão presentes prefeitos e representantes municipais.

As cidades que serão beneficiadas - Santo Antônio do Palma, São José do Hortêncio, Carlos Gomes, Sério, Muliterno, Sertão Santana, Ubiretama e Sério/Boqueirão do Leão - fazem parte do programa Acessos Municipais.

Executado pelo Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), tem como objetivo asfaltar as rotas de chegada a comunidades do interior, interligando-as com os principais corredores da malha pavimentada gaúcha.

O quê: assinatura da ordem de reinício de obras em oito acessos municipais
Quando: quinta-feira (15/8), às 11h
Onde: Salão Alberto Pasqualini – Palácio Piratini