Governador debate a Reforma Tributária RS com líderes de Santa Rosa

Na oitava reunião da série “Diálogo RS: Reforma Tributária” no interior do Estado, o governador Eduardo Leite esteve em Santa Rosa na manhã desta quinta-feira (10/9) reunindo prefeitos, deputados estaduais, líderes e entidades da região Noroeste.

A reunião ocorreu na Câmara de Vereadores, com transmissão virtual para convidados, e contou com a participação do vice-governador Ranolfo Vieira Júnior, dos secretários da Fazenda, Marco Aurelio Cardoso, e de Articulação e Apoio aos Municípios, Agostinho Meirelles, e do procurador-geral do Estado, Eduardo Cunha da Costa.

Além de apresentar as principais medidas que compõem os três projetos de lei enviados à Assembleia, o governador procurou mostrar por que a Reforma Tributária RS é necessária e desmitificar alguns equívocos criados em torno da proposta.