Governador discute com prefeito de Santa Maria concessão e duplicação da RSC-287 e investimentos no Hospital Regional

PORTO ALEGRE, RS, BRASIL, 23/01/2019 - O Governador Eduardo Leite, durante reunião na tarde quarta-feira (23), com o Prefeito de Santa maria Jorge Pozzobom. Foto: Itamar Aguiar/Palácio Piratini.
Leite recebeu o prefeito de Santa Maria, Jorge Pozzobom, nesta quarta-feira - Foto: Itamar Aguiar/Palácio Piratini

O governador Eduardo Leite recebeu o prefeito de Santa Maria, Jorge Pozzobom, no Palácio Piratini, na tarde desta quarta-feira (23). Na pauta, demandas do município e região, como a concessão e a duplicação da RSC-287 e investimentos no Hospital Regional do município.

“Sobre o hospital, estamos preparando um plano de ações e queremos resolver o mais cedo possível. A rodovia é uma prioridade do projeto de concessão que estará na rua e, quem sabe, com empresa contratada até o final deste semestre”, afirmou Leite, referindo-se ao pacote que deve englobar, além da 287, as RS-324 e RS-020.

Pozzobom agradeceu a disponibilidade do governador e reforçou que as demandas são de extrema relevância para a Região Central. “Os empresários e toda a comunidade esperam que a gente consiga acelerar as burocracias e tire as obras importantes do papel”, destacou o prefeito.

Texto: Vanessa Kannenberg
Edição: André Malinoski/Secom