Governador é convidado para a abertura oficial da colheita do milho em Santo Ângelo

10.01.2019 Gov Eduardo Leite recebe o Vice Prefeito de Santo Angelo
O ato será realizado no dia 25 de janeiro, às 10h, na sede da Fazenda AJ Moreno, distrito do Sossego, em Santo Ângelo - Foto: Gustavo Mansur/Palácio Piratini

O governador Eduardo Leite recebeu, na tarde desta quinta-feira (10), no Palácio Piratini, o convite para participar da 8ª abertura oficial da colheita do milho, em Santo Ângelo.

O ato será realizado no dia 25 de janeiro, às 10h, na sede da Fazenda AJ Moreno, distrito do Sossego, em Santo Ângelo, e terá a coordenação da Associação de Produtores de Milho do Rio Grande do Sul (Apromilho).

Integraram a comitiva que visitou o governador o vice-prefeito de Santo Ângelo e presidente da 19ª Fenamilho Internacional, Bruno Walter Hesse, e o presidente da Câmara de Vereadores, Dionísio Faganello.

Texto: Secom
Edição: André Malinoski/Secom