Governador recebe a vice-cônsul e empresários de Portugal

PORTO ALEGRE, RS, BRASIL, 12/12/2019. Considerando os diversos elementos comuns que aproximam Portugal e Brasil, assim como as perspectivas comerciais que se projetam através do acordo entre União Europeia e Mercosul, o governador Eduardo Leite recebeu, na manhã desta quinta-feira (12/12), a vice-cônsul de Portugal em Porto Alegre, Filipa Mendonça, o presidente da Federação das Câmaras Portuguesas no Brasil, Nuno Rebelo de Sousa, o presidente da Câmara de Comércio Brasil-Portugal-RS, Marco Borba, empresários e outros representantes portugueses. O objetivo do encontro foi aproximar os dois países, para construir novas parcerias e promover investimentos no Rio Grande do Sul. Participaram do encontro o vice-governador Ranolfo Vieira Júnior, o secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rubens Bender, e a deputada estadual Kelly Moraes.. Foto: Itamar Aguiar/Palácio Piratini.