Governador recebe prefeitas e primeiras-damas dos municípios da região Nordeste do RS

PORTO ALEGRE, RS, BRASIL, 22/10/2019. O governador Eduardo Leite recebeu, nesta terça-feira (22/10), prefeitas e primeiras-damas dos municípios da Associação dos Municípios do Nordeste Riograndense (Amunor). Mediado pelo deputado Paparico Bacchi com participação da deputada Franciane Bayer, o encontro serviu para que fosse apresentado o projeto As Rosas Falam. Lançado na região em outubro do ano passado, tem como objetivo promover a integração das mulheres na vida pública através de ações sociais nas cidades e de atividades para a formação e valorização dessas mulheres. Foto: Itamar Aguiar/ Palácio Piratini.