Governador recebe prefeito de Lavras do Sul e representantes da Águia Fertilizantes

O governador Eduardo Leite recebeu, na tarde desta terça-feira (23/7), o prefeito de Lavras do Sul, Sávio Prestes, e uma comitiva da Águia Fertilizantes S.A., subsidiária da Águia Resources. A empresa apresentou o Projeto Fosfato, que prevê uma mina para exploração do minério na localidade de Três Estradas, interior de Lavras do Sul, para ser utilizado pela indústria gaúcha de fertilizantes. Os secretários de Articulação e Apoio aos Municípios, Agostinho Meirelles, e de Meio Ambiente e Infraestrutura, Artur Lemos, acompanharam a reunião, assim como os deputados Luís Augusto Lara, presidente da Assembleia, e Luiz Marenco.