Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Governo do RS lança Programa O Sul Tchê Espera na quinta-feira (7)

Evento no Palácio Piratini contará com o anúncio de ações para fortalecer o turismo e promover os destinos do Rio Grande do Sul

Publicação:

Card em fundo cinza escuro, no qual está escrito Aviso de Pauta ao centro, logo abaixo de um ícone de uma folha de papel com sequência de quadrados e linhas representando uma agenda. No canto inferior direito está a logomarca utilizada pela gestão 2023-2026 do governo do Rio Grande do Sul.
-

O governo do Estado, por meio da Secretaria de Turismo (Setur), realiza na quinta-feira (7/8), às 11h, o lançamento do Programa O Sul Tchê Espera, no Palácio Piratini. O evento contará com a presença do governador Eduardo Leite e do secretário de Turismo, Ronaldo Santini. A iniciativa reúne um conjunto de ações voltadas ao fortalecimento do turismo como vetor de desenvolvimento econômico, social e cultural no Rio Grande do Sul. 

Durante o lançamento, serão apresentadas ações integradas para promover os destinos gaúchos e estimular o desenvolvimento do turismo em todas as regiões do Estado.

Aviso de pauta

O quê: lançamento do Programa O Sul Tchê Espera.
Quando: quinta-feira (7/8), às 11h. 
Onde: Palácio Piratini (Praça Mal. Deodoro, s/n - Centro Histórico - Porto Alegre). 

Portal do Estado do Rio Grande do Sul