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IPE Prev e IPE Saúde oferecem atendimento on-line e suspendem serviços presenciais devido ao Covid-19

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IPE coronavírus
Serviços do IPE Saúde e IPE Prev serão oferecidos por meios digitais - Foto: Carolina Greiwe / Ascom Seplag

Os atendimentos presenciais nas unidades do IPE Prev e do IPE Saúde foram suspensos por 120 dias, a partir de quarta-feira (18/3). O objetivo é contribuir para a contenção da propagação do coronavírus no Rio Grande do Sul.

Para viabilizar a prestação de serviços aos segurados e pensionistas, serão oferecidas possibilidades de atendimento por meios digitais. As orientações para cada serviço estarão disponíveis nos sites das Instituições (www.ipeprev.rs.gov.br e www.ipesaude.rs.gov.br).

Há somente duas exceções da suspensão dos atendimentos presenciais e são relacionadas ao IPE Prev: solicitação de concessão de pensão por morte e solicitação de restabelecimento de pensionista. O atendimento para esses serviços será exclusivamente para recebimento dos documentos e posterior encaminhamento aos setores responsáveis.

Os institutos orientam aos beneficiários que acessem os sites das instituições para se manterem informados.

Texto: Ascom IPE Saúde e IPE Prev
Edição: Secom

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