Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

JucisRS completa Colégio de Vogais com representantes da União

Publicação:

JucisRS card
-

Dois novos integrantes do Colégio de Vogais – Gestão 2019/2022 da Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul (JucisRS) – tomaram posse na manhã desta quinta-feira (8/8), durante Sessão Plenária. Conforme Portaria nº 16 do Departamento Nacional de Registro Empresarial e Integração (Drei), de 28 de junho de 2019, publicada no Diário Oficial da União de 12 de julho de 2019.

A vogal titular Lauren Lize Abelin Fração e o vogal suplente Michel Zavagna Gralha completam o Colégio de Vogais que já contava com representantes de entidades e classes patronais do Estado. No total, o plenário da Junta totaliza 23 vogais e 23 suplentes, divididos em sete turmas.

Após a leitura do compromisso formal assumido pelos vogais (titular e suplente), feita pela chefe do Plenário, Márcia Soares de Liz, os novos integrantes do vocalato fizeram a assinatura do Termo de Posse, ocasião em que foram cumprimentados e receberam as boas-vindas do presidente da JucisRS, Flávio Koch.

“A análise destes profissionais é fundamental para uma maior agilidade dos processos que tramitam diariamente na Junta Comercial”, afirmou Koch. Eles representam o órgão deliberativo da autarquia em que os assuntos relativos ao registro de empresas são analisados (transformações, cisões, fusões, incorporações), discutidos e votados nas Sessões Plenárias realizadas duas vezes por semana (terças e quintas-feiras).

Texto: Denise Rodrigues/Ascom JucisRS
Edição: Secom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul