Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Leite dá seguimento à agenda de diálogos com deputado Brito

Publicação:

PORTO ALEGRE, RS, BRASIL, 03/04/2019  -Governador Eduardo Leite recebeo deputado estadual Adolfo Brito.  Fotos: Gustavo Mansur / Palácio Piratini
Adolfo Brito preside a Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo na Assembleia - Foto: Gustavo Mansur / Palácio Piratini

Em continuidade à agenda de diálogos estabelecida desde janeiro, o governador Eduardo Leite recebeu, no final da tarde desta quarta-feira (3), o deputado estadual Adolfo Brito.

No sétimo mandato, o parlamentar defende melhorias na infraestrutura da região que representa –  principalmente no entorno de Santa Cruz do Sul, Santa Maria e Cruz Alta.

“Sempre me reúno com o governador para ver como posso ajudar e, também, o que o governo pode fazer pela região”, afirmou. Um dos pedidos do deputado é que o governo atue para qualificar o serviço de energia elétrica oferecido aos moradores do interior.

O parlamentar também trouxe demandas relacionadas ao asfaltamento de estradas nessas regiões e ao investimento em escolas técnicas agrícolas.

Brito foi prefeito de Sobradinho. Em 1994, elegeu-se deputado estadual. Em 2018, foi eleito com 44.966 votos para a Assembleia. Atualmente preside a Comissão de Agricultura, Pecuária e Cooperativismo.

Texto: Suzy Scarton
Edição: Marcelo Flach/Secom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul