Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Superintendência dos Portos do Rio Grande do Sul participa da Intermodal 2019 em São Paulo

Publicação:

Porto RG 15
Superintendência dos Portos do Rio Grande do Sul estará mais uma vez presente na Intermodal South America - Foto: Guga VW Superg

A Superintendência dos Portos do Rio Grande do Sul (Suprg) estará novamente na Intermodal South America. O evento, maior do segmento de logística da América Latina, ocorre de terça (19) a quinta-feira (21), no São Paulo Expo, na capital paulista. Como principais novidades da participação da Suprg será a integração do sistema hidroportuário gaúcho.

“A Intermodal é o principal evento do setor logístico da América Latina. Estaremos ao lado dos grandes players dos setores de transporte mostrando a qualidade e a infraestrutura presente nos portos do Rio Grande do Sul. Levaremos ao nosso estande corpo técnico da autarquia para estar apto a apresentar nossas potencialidades”, afirma o superintendente Fernando Estima.

A participação da autarquia será em um estande de 120 m², na rua E, n° 50, que contará além da direção da Suprg, operadores portuários, terminais e sistemistas que compõem as atividades dos portos do Rio Grande do Sul.

A feira tem mais de 29 mil m² de exposição e conta com mais de 400 marcas nacionais e internacionais de 22 países, entre todos os modais de logística. Participam do estande junto com a Suprg as seguintes instituições e empresas: Sindop, Sintermar, Serra Morena, Marca Sistemas, Granel Química, Sagres, Cootracam, Pexter, Comissária Pibernat, Vanzin, Orion e SaamSmitt.

Texto: Ascom Suprg
Edição: Léa Aragón/ Secom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul