Processos para habilitação a financiamento em programa de fomento ao esporte estão disponíveis para acompanhamento online

Selecionados entre os 432 inscritos no Pró-Esporte -LIE de julho deverão ser divulgados na segunda quinzena de novembro

card pro esporte
-

Os processos de habilitação relativos à janela de julho do programa Pró-Esporte - LIE já podem ser acompanhados pelo site do programa ou através de contato direto com o Departamento de Fomento da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL). O programa fomenta recursos para projetos de atividades esportivas e infraestrutura esportiva.

Segundo a secretaria, foram feitas 432 inscrições, um recorde desde o início do programa, em 2012. Os projetos selecionados pela Câmara Técnica deverão ser divulgados na segunda quinzena de novembro e devem ser executados a partir do primeiro semestre de 2023.

Janela Pró-Esporte - LIE

A janela Pró-Esporte - LIE, elaborada pela SEL, seleciona projetos que fomentem as atividades esportivas, em todas suas manifestações e modalidades, para desenvolvimento do esporte gaúcho. Financiando a realização dos projetos através da Lei de Incentivo ao Esporte (LIE).

A janela para inscrições de novos projetos será aberta no mês de janeiro de 2023.

Para acessar informações:

• Ligue para (51) 3215 - 9405, de segunda a sexta, das 8h30 às 12h e de 13h30 às 18h ou pelo e-mail (proesporte@esporte.rs.gov.br).
Acesse o portal do Pró-Esporte - LIE

Texto: Giovanni Disegna