Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Projeto Pescar Banrisul abre as inscrições para a turma de 2019

Publicação:

pescar
Além do curso, os benefícios oferecidos são uniformes, alimentação (almoço e lanche) e transporte - Foto: Banrisul/Divulgação

As inscrições para a 15ª turma do Projeto Pescar Banrisul serão abertas na próxima segunda-feira (22) e seguem até o dia 2 de novembro. Podem se inscrever jovens entre 16 e 19 anos, residentes da Zona Sul de Porto Alegre, com renda familiar de até meio salário mínimo por pessoa, que estejam cursando no mínimo o 9º ano do ensino fundamental ou o 7º ano, no caso de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

O Projeto Pescar Banrisul proporciona o curso “Iniciação Profissional em Serviços Administrativos”, com carga horária total de 900 horas-aula, de segunda até sexta feira, das 14h às 18h, entre fevereiro e dezembro de 2019. A formação será realizada no Centro Social e de Treinamento do Banco, no bairro Serraria.

Além do curso, os benefícios oferecidos são uniformes, alimentação (almoço e lanche) e transporte. Para fazer a inscrição, basta acessar aqui. Os documentos necessários são a carteira de identidade e o CPF.

Texto: Ascom Banrisul
Edição: André Malinoski/Secom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul