Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Reforma do Museu Arqueológico do RS e recuperação de áreas no porto de Estrela estão na Agenda Celic

Publicação:

AGENDA CELIC
-

A contratação de empresa de engenharia para as obras de reforma da sede do Museu Arqueológico do Rio Grande do Sul é um dos destaques das licitações entre 21 e 25 de março da Subsecretaria Central de Licitações (Celic), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), para atender a demandas de diversos órgãos e secretarias do governo estadual. A tomada de preços ocorre na quinta-feira (24/3), às 14h.

A licitação para elaboração e execução do projeto de recuperação de áreas degradadas na área do porto de Estrela, em Estrela, é outro destaque da semana na Agenda Celic. O pregão eletrônico está agendado para a segunda-feira (21/3), às 9h30min.

No total, a semana de 21 a 25 de março prevê 28 licitações. Para saber mais sobre os processos, acesse o site www.celic.rs.gov.br e consulte pelo número do edital.

A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar das licitações e ampliar o nível de transparência sobre compras e alienações do Estado aos profissionais de imprensa e à sociedade.

• Clique aqui e confira as licitações agendadas para a semana de 21 a 25 de março de 2022.

Texto: Anelise Rublescki/Ascom SPGG
Edição: Secom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul