Sartori homenageia entidades parceiras em seminário de governo

sartori301
O Seminário Todos pelo Rio Grande - Trabalho, Conquistas e Legados ocorre na segunda-feira, a partir das 8h30 - Foto: Daniela Barcellos/Palácio Piratini

Parceria é uma das marcas da gestão Sartori nestes quatro anos no comando do Executivo do Rio Grande do Sul. Para celebrar os resultados positivos gerados pela cooperação entre Estado e sociedade, o governador José Ivo Sartori vai homenagear instituições e entidades parceiras da administração pública na segunda-feira (3), durante o Seminário Todos Pelo Rio Grande - Trabalho, Conquistas e Legados, na Casa da Música da Ospa, no prédio da Secretaria Estadual da Educação no Centro Administrativo do Estado.

O reconhecimento aos parceiros será um dos momentos do seminário de governo, que foi outra marca desta administração. Nestes quatro anos, foram feitas cinco reuniões de trabalho para integrar todas as áreas, com apresentação de ações e projetos prioritários, divididos pelos eixos Social, Econômico, Governança e Gestão, Infraestrutura e Ambiente. Essa sistemática faz parte da ferramenta de gestão Acordo de Resultados, um dos legados mais importantes desta gestão para o Estado. Por meio do Acordo de Resultados, todas as secretarias e órgãos vinculados firmaram com o governo, a cada ano, as metas a serem alcançadas.

O Seminário Todos pelo Rio Grande - Trabalho, Conquistas e Legados servirá também para agradecer a todos que trabalharam, entre 2015 e 2018, na promoção de mudanças e transformações para modernizar a gestão pública.

Assim como nos anteriores, o seminário de governo contará com a presença de secretários de Estado, presidentes e diretores de autarquias e empresas públicas, servidores, deputados e prefeitos. Será feito um balanço geral do trabalho desenvolvido, das conquistas e do legado que fica para o Estado e as futuras gerações.

8h30 - Abertura, com fala do governador José Ivo Sartori

9h30 - Homenagem a entidades parceiras

10h30 - Intervalo

11h - Painel Eixo Social

12h - Intervalo para almoço

14h - Fala do vice-governador José Paulo Cairoli

14h30 - Painel Eixo Governança e Gestão

15h - Painel Eixo Econômico

15h30 - Painel Eixo Infraestrutura e Ambiente

16h - Fala de encerramento do governador José Ivo Sartori.

Texto e edição: Secom