Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Sartori será painelista do Brasil de Ideias nesta sexta-feira em Porto Alegre

Publicação:

Aviso de pauta
Aviso de pauta - Foto: Arte/Secom

O governador José Ivo Sartori será um dos painelistas, nesta sexta-feira (25), do almoço Brasil de Ideias, promovido pela Revista Voto. O tema a ser debatido, em conjunto com o diretor-presidente da Celulose Riograndense, Walter Lídio Nunes, será "Há caminhos para o Rio Grande avançar". O evento tem início às 12h, com previsão de término às 14h, no British Club, em Porto Alegre.

Entre o público presente, estarão lideranças empresariais, políticas e formadores de opinião, para discutir perspectivas melhores para o Rio Grande do Sul e para o país.

O Brasil de Ideias é um ciclo de encontros mensais que há sete anos percorre o Sul do país. O projeto se tornou um referencial pela excelência de seus palestrantes e diversidade dos temas. O encontro visa a fomentar a convergência entre o setor público e o privado para vislumbrar a construção de uma nova narrativa para o Brasil.

Credenciamento

Os jornalistas que farão a cobertura do evento devem fazer credenciamento prévio, enviando nome e veículo que representam para o e-mail eventos@revistavoto.com

SERVIÇO

Pauta:
 Painelista no Brasil de Ideias, promovido pela Revista Voto

Quando: Sexta-feira (25), às 12h

Onde: British Club (Rua Furriel Luiz Antônio Vargas, 400 – Bela Vista, Porto Alegre). 

Texto e edição: Secom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul