Secom-RS busca a regionalização da comunicação

A rodada de visitas aos veículos de comunicação em Pelotas continuou na tarde desta segunda-feira (28).

O primeiro encontro da tarde foi na Rádio Tupanci. Logo após, a secretária de Comunicação, Tânia Moreira, foi recebida pelo diretor do jornal Diário da Manhã, Hélio Freitag.

DM 29
Diretor do Diário da Manhã recebeu a secretária Tânia Moreira - Foto: Michelle Raphaelli/Secom

Na sequência, a titular da pasta iniciou a série de visitas a rádios comunitárias, começando pela Rádio Imigrantes, no bairro Três Vendas.

Em todos os veículos, a principal discussão foi a regionalização da comunicação, o que significa a criação de uma rotina de envio de materiais personalizados, de acordo com o interesse de cada região.

Até a quarta-feira (30), 18 veículos, entre rádios, jornais e TVs, terão sido visitados em Pelotas.