Secretaria de Justiça e PUCRS promovem seminário estadual sobre drogas

card seminário estadual drogas
Em 1987, a ONU estabeleceu o dia 26 de junho como o Dia Internacional contra o Abuso e Tráfico Ilícito de Drogas - Foto: Divulgação

O fenômeno mundial das drogas constitui uma ameaça para a saúde pública, a segurança e o bem-estar da humanidade. Em 1987, a Organização das Nações Unidas (ONU) estabeleceu o dia 26 de junho como o Dia Internacional contra o Abuso e Tráfico Ilícito de Drogas.

Alusivo a este dia, a Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, em parceria com a Pontifícia Universidade Católica do RS e o Conselho Estadual de Políticas sobre Drogas promovem o Seminário Estadual sobre Drogas, no auditório do Prédio 11 da PUCRS.

O evento tem como o objetivo conscientizar e mobilizar a população global sobre o tema, além de instrumentalizar e auxiliar os gestores municipais a construírem e qualificarem as políticas sobre drogas nos municípios. O público-alvo são trabalhadores e gestores municipais da rede intersetorial com atuação na temática das drogas.

As inscrições podem ser feitas neste link

O quê: Seminário Estadual sobre Drogas
Quando: 26/6, a partir das 13h30
Onde: Auditório do Prédio 11 da PUCRS (av. Ipiranga, 6.681, na capital)