Secretaria da Segurança inicia curso de gerenciamento e controle de fronteiras

Abertura ocorrerá às 13h30 no auditório do Departamento de Comando e Controle Integrado da Secretaria da Segurança - Foto: Divulgação

Começa nesta segunda-feira (3) o Curso de Gerenciamento e Controle de Fronteiras (BCM) - 1ª Edição. A capacitação é ministrada por servidores da Agência Antiterrorismo (ATA) do FBI, tem duração de dez dias e é voltada aos policiais de controle de fronteiras.

A abertura ocorrerá às 13h30, no auditório do Departamento de Comando e Controle Integrado, e contará com a presença do secretário Cezar Schirmer.

Pauta: abertura do Curso de Gerenciamento e Controle de Fronteiras

Quando: segunda-feira (3), às 13h30

Onde: auditório do Departamento de Comando e Controle Integrado (rua Voluntários da Pátria, 1358, em Porto Alegre).

Texto e edição: Secom