Sedetur apresenta a Leite projeto do Polo Integrado da Química

PORTO ALEGREE, RS, BRASIL, 28/11/2019. O governador Eduardo Leite recebeu, na tarde desta quinta-feira (28/11), os secretários Artur Lemos Júnior (Meio Ambiente e Infraestrutura) e Ruy Irigaray (Desenvolvimento Econômico e Turismo), que apresentaram, ao lado de equipe técnica, o projeto Polo Integrado da Química. O objetivo é constituir um sistema produtivo de setor químico, ancorado no Polo Petroquímico de Triunfo, utilizando-se da infraestrutura especializada disponível no distrito industrial de Montenegro. Representantes da Braskem, do Comitê de Fomento Industrial do Polo Petroquímico do Sul e da prefeitura de Montenegro também participaram do encontro. Fofo: Itamar Aguiar/Palácio Piratini.