Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Semana de 25 a 29 de maio tem 26 licitações previstas na Agenda Celic

Publicação:

AGENDA CELIC
-

Fornecimento de produtos de limpeza e higiene, equipamentos e materiais médico-hospitalares e enfermagem, suprimentos de informática e mão de obra para serviço de limpeza são alguns dos objetos das licitações previstas para o período de 25 a 29 de maio.

São 26 os certames programados pela Subsecretaria Central de Licitações (Celic) e incluem materiais e serviços solicitados por diversos órgãos e secretarias do governo estadual, entre os quais Secretaria da Saúde, Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Secretaria de Logística e Transportes, Secretaria da Administração Penitenciária, Brigada Militar, Polícia Civil, Instituto-Geral de Perícias, Detran, Ospa e Theatro São Pedro.

Para saber mais detalhes sobre cada processo previsto para a semana, basta acessar o site www.celic.rs.gov.br e buscar pelo número do edital ou do processo. A Celic é vinculada à Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag).

A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar das licitações e ampliar o nível de transparência sobre as compras e alienações do Estado aos profissionais de imprensa e à sociedade.

Clique aqui e confira as licitações agendadas de 25 a 29 de maio de 2020.

Texto: Vagner Benites/Ascom Seplag
Edição: Secom

Portal do Estado do Rio Grande do Sul