Sívori Sarti é nomeado diretor-geral do Daer pelo governo do Rio Grande do Sul

Engenheiro civil ocupava cargo de diretor de Gestão e Projetos da autarquia

sivori100
O novo diretor-geral integra o quadro de funcionários do Daer desde 2002 - Foto: Divulgação/Daer

O engenheiro civil Sívori Sarti da Silva foi nomeado diretor-geral do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer). O ato do governador Eduardo Leite saiu publicado na edição extraordinária do Diário Oficial do Estado na tarde desta sexta-feira (22).

Sarti ocupava o cargo de diretor de Gestão e Projetos desde dezembro de 2016. Ele ingressou no departamento em 2002, na Equipe de Cadastro da autarquia, tendo passado pela Diretoria de Transportes Rodoviários (DTR) e Superintendência de Programação Rodoviária (SPR). Exerceu, ainda, os cargos de consultor técnico no Conselho Rodoviário do Daer e assessor técnico da Diretoria-Geral.

"Assumo esse desafio com o compromisso de seguir com os programas de qualificação da nossa malha rodoviária", destacou o dirigente. "Junto ao governo do Estado e à Secretaria de Logística e Transportes, vamos trabalhar de maneira integrada e buscar as soluções necessárias para dar as condições de tráfego e segurança para os gaúchos."

Texto: Júlio Cunha Neto/Selt
Edição: André Malinoski/Secom