Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Alegrete prepara instalação de Parque Tecnológico

Publicação:

O secretário do Desenvolvimento e dos Assuntos Internacionais, Márcio Biolchi, recebeu o prefeito de Alegrete, Erasmo Gutierres, para tratar da implantação de empresas junto ao Polo Tecnológico da cidade. Conforme o prefeito, a Câmara do município aprovou a doação de 50 hectares para a Universidade Federal-Unipampa  instalar o polo tecnológico regional. Biolchi agendou reunião para a próxima semana com o secretário municipal do Desenvolvimento de Alegrete e a direção da universidade a fim de estabelecerem planejamentos e metas na atração de investimentos.

Portal do Estado do Rio Grande do Sul