Áudios

programas radio boletins

Plano contra cheias na Região Metropolitana é entregue a prefeitos

Prefeitos de cidades da Região Metropolitana de Porto Alegre, onde residem mais de 3 milhões de pessoas, e ocorrerem enchentes, receberam no Palácio Piratini, o Plano Metropolitano de Proteção contra Cheias, elaborado pela Metroplan.

programas radio boletins

Semana Farroupilha é oficialmente aberta no Palácio Piratini

No Palácio Piratini foi oficialmente aberta a Semana Farroupilha 2018. Símbolo dos festejos, a centelha da chama crioula agora está no saguão de entrada, onde foi aceso o candeeiro crioulo, pelo governador em exercício, José Paulo Cairoli.

Vídeos

A maior comemoração anual do tradicionalismo gaúcho encerrou suas atividades, nesta quinta-feira (20), com um desfile carregado de emoção, nos 183 anos da Revolução Farroupilha, em homenagem à história de tradição cultural e social do Rio Grande do Sul.

Desfile do 20 de setembro comemora a identidade gaúcha