Ambulatório de Dermatologia Sanitária adere a Campanha de Combate ao Câncer de Pele
Publicação:
O Ambulatório de Dermatologia Sanitária (ADS), vinculado à Secretaria Estadual da Saúde, será parceiro na Campanha Nacional de Prevenção do Câncer de Pele, no próximo sábado (8). A iniciativa é uma promoção da Sociedade Brasileira de Dermatologia e visa prevenir o câncer de pele. O atendimento no ADS será realizado das 9h às 15h, por ordem de chegada.Seis médicos dermatologistas trabalharão na campanha.
As pessoas que apresentam suspeitas desse tipo de câncer, como manchas de pele com bordas irregulares que mudam de cor ou lesões que demoram a cicatrizar, podem buscar consultas, pelo SUS, neste dia. Somente serão atendidas pessoas com estas suspeitas. Além disso, haverá três palestras abordando a prevenção da enfermidade, às 9h, 10h e 13h. Os casos que necessitarem, serão encaminhados. O Ambulatóriio de Dermatologia Santitária está localizado na Av. João Pessoa, 1327.